Mãe e filho são presos durante operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Araguaína

0
155


Com os suspeitos foram encontrados cinco quilos de maconha e R$ 3 mil em dinheiro. Operação foi realizada pela 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc). Dinheiro e drogas apreendidos com suspeitos
Polícia Civil/Divulgação
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Araguaína, no norte do Tocantins, após serem flagradas com cinco quilos de maconha. Entre os investigados estão uma mulher de 44 anos anos e o filho dela, de 25. A operação foi realizada pela 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc) na tarde desta segunda-feira (2).
As prisões ocorreram no momento em que os policiais civis monitoravam um grupo suspeito de traficar drogas na cidade. Um dos criminosos, inclusive, foi preso em 2018 e condenado, mas conseguiu sair para o regime semiaberto e voltou a praticar o tráfico.
Um suspeito, de 44 anos, foi preso no momento que saiu de uma casa com um pacote onde havia aproximadamente um quilo de maconha. Os agentes entraram no imóvel e localizaram mais quatro tabletes da droga.
Uma mulher e o filho dela estavam na casa e também foram presos em flagrante. No local ainda foram apreendidos dois automóveis, quase R$ 3 mil em dinheiro e objetos utilizados no tráfico.
O grupo foi levado para a sede da 2ª Denarc e depois enviado para unidades prisionais do estado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins