Saiba quem é a atriz ‘mais procurada’ do mundo nos canais de WhatsApp

0
11


Seguida por 20 milhões de números cadastrados no WhatsApp, Katrina Kaif é uma atriz de Bollywood, como é chamada a indústria do cinema indiano. Katrina Kaif, atriz indiana
Reprodução Instagram
No ranking de canais mais procurados do WhatsApp, um nome desconhecido da maioria dos brasileiros (e que destoa dos outros) figura entre o top 10: Katrina Kaif.
📱 Antes de detalhar quem ela é, é preciso explicar: na aba “encontrar canais” do aplicativo de mensagens, lideram a lista, além do próprio WhatsApp, nomes mundialmente conhecidos, como times de futebol e plataformas de streaming.
Um lembrete: o g1 também está nos canais do WhatsApp. Nos acompanhe lá!
Nesta última segunda-feira (17), o canal de Katrina Kaif era o sexto mais procurado no mundo. Importante: se você já seguir algum canal, ele não aparecerá na lista (o que faz com que o ranking eventualmente possa mudar).
🎬 Seguida por 20 milhões de usuários cadastrados no WhatsApp, Katrina Kaif é uma atriz de Bollywood, como é chamada a indústria do cinema indiano (um trocadilho com Hollywood, nos EUA, mesmo).
Isso já diz muito: com 1,428 bilhão de habitantes, a Índia desbancou a China como a maior nação do mundo em 2023, segundo a ONU. E é também um dos países que mais usam o WhatsApp no dia a dia.
Para comparação, o canal do próprio WhatsApp (com publicações em inglês) tem 162 milhões de inscritos. O do Real Madrid, time de futebol da Espanha, tem 55 milhões (e posts em espanhol e inglês na maioria das vezes).
No seu canal, Katrina Kaif publica pouco, e um conteúdo parecido com o de seu Instagram, rede social em que ela tem 80 milhões de seguidores: selfies, fotos de viagens, do namorado, de filmes, e conteúdos relacionados à sua marca de maquiagem.
Katrina Kaif, atriz indiana
Reprodução Inatagram
🤔 Quem é ela?
Filha de um indiano com uma britânica, Katrina Kaif nasceu em Hong Kong, tem 40 anos e seis irmãs. Trabalhou com moda antes da estreia como atriz no thriller policial “Boom”, de 2003, considerado um desastre.
Em entrevista à revista “Variety” em abril deste ano, quando perguntada sobre sua carreira no cinema, respondeu:
“Acho que minha primeira incursão foi em um filme do sul da Índia. Na verdade um filme em télugo [a comédia romântica “Malliswari” de 2004, no qual ela desempenha o papel titular de uma herdeira]. E a partir daí comecei a ter experiência diante das câmeras e depois fui trabalhando aos poucos, conhecendo diretores, produtores. Eu senti que tinha feito o que queria na indústria da moda.”
Em 2010, ela fez “Tees Maar Khan – O Malandro Indiano”. Segundo o jornal britânico “The Guardian”, o papel de Katrina Kaif no longa foi comparado ao de Keira Knightley em “Piratas do Caribe”.
Seu mais recente trabalho é “Feliz Natal” (longa que estreou em 2023 e está disponível na Netflix), baseado no romance francês “Le Monte-charge”, de Frédéric Dard.
Também para a “Variety”, a atriz disse que já recebeu ofertas para trabalhar fora de Bollywood (sem especificar quais), mas que recusou — ao menos por enquanto.
“Acredito que isso vai acontecer e acho que será uma página totalmente nova no meu livro, por assim dizer, e realmente emocionante”, disse ela.
Initial plugin text

Fonte: G1 Entretenimento