Suspeito de tentar assaltar distribuidora morre após ser baleado por policial de folga em Palmas

0
2112


Caso aconteceu na quadra 405 Norte na noite deste sábado (28). Policial militar se apresentou em uma delegacia de Polícia Civil acompanhado de advogado e foi liberado. Caso foi registrado perto de estabelecimentos comerciais na quadra 405 Norte, em Palmas
Divulgação
Um homem, suspeito de tentar assaltar uma distribuidora de bebidas na quadra 405 Norte, em Palmas, morreu após ser baleado, na noite deste sábado (28). Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por um militar que estava de folga e presenciou o crime.
O caso foi registrado na avenida LO-10, por volta das 21h30. A polícia relatou que o militar viu a tentativa de roubo em um estabelecimento comercial e reagiu.
Após os disparos, ele acionou a PM para informar sobre a ocorrência. Em seguida se apresentou em uma delegacia de Polícia Civil acompanhado de um advogado. O militar foi ouvido e liberado.
A PM disse que no local o suspeito do assalto foi encontrado caído. Bombeiros foram chamados e, em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o qual constatou a morte. Com ele foi encontrada uma arma artesanal calibre 22.
No local, também foram recolhidos um projétil e três cápsulas que, conforme a perícia, são de 9 milímetros. Todos os materiais foram recolhidos pela perícia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins