Close Menu
Cristal FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Cristal FM domingo, 14 junho
Facebook Instagram X (Twitter)
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    MEC determina revisão de mais de mil revalidações de diplomas de Medicina na Unirg por possíveis irregularidades

    junho 14, 2026

    Publicidade enganosa e promessa de retorno rápido: saiba como empresas condenadas por pirâmide financeira atuavam no TO

    junho 14, 2026

    Festival Gastronômico de Taquaruçu confirma 20ª edição com show de Seu Jorge; confira edital

    junho 14, 2026

    Glória Pires reage a look de milho criado por influenciadora do TO para torcer pelo Brasil na Copa

    junho 13, 2026

    Quem era Oliver Tree? Músico americano que morreu no Rio tinha 11 milhões de ouvintes e colaborou com David Guetta

    junho 14, 2026

    Natureza espiritual de Mateus Aleluia é o foco de ‘Pontos de força’, sensorial documentário que estreia em São Paulo

    junho 14, 2026

    Lucy Alves divide ‘Banquete de signos’ na praia com Elba Ramalho em álbum ao vivo que traz três hits de Amelinha

    junho 14, 2026

    Tyra Banks processa Netflix e produtores de série sobre ‘America’s Next Top Model’ por difamação

    junho 13, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Quem era Oliver Tree? Músico americano que morreu no Rio tinha 11 milhões de ouvintes e colaborou com David Guetta

    junho 14, 2026

    Saiba quem é a influenciadora do TO que recebeu elogio de Glória Pires com look de milho para a Copa

    junho 14, 2026

    MEC determina revisão de mais de mil revalidações de diplomas de Medicina na Unirg por possíveis irregularidades

    junho 14, 2026

    Natureza espiritual de Mateus Aleluia é o foco de ‘Pontos de força’, sensorial documentário que estreia em São Paulo

    junho 14, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Cristal FM
Home»Destaques»Jovem é assassinado a tiros em frente a distribuidora de bebidas na região sul de Palmas
Destaques

Jovem é assassinado a tiros em frente a distribuidora de bebidas na região sul de Palmas

janeiro 5, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Um parente da vítima que estava no local ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco disparos foram efetuados. Homem de 23 anos foi morto a tiros em frente a distribuidora em Palmas
Reprodução/Google Maps
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros em frente a uma distribuidora no setor União Sul, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de um familiar que ficou ferido após um dos disparos o atingir. Dois homens são suspeitos do crime.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi registrado na noite deste sábado (4), por volta das 22h. A vítima foi identificada como Maxssuel Martins de Deus Pereira. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas, onde deve passar por exames e ser liberado para a família.
O familiar que acompanhava a vítima, informou à PM que estava na distribuidora consumindo bebida alcoólica quando dois homens chegaram a pé no local. Um dos suspeitos vestia calça jeans e camiseta de mangas longas azul, e o outro, camiseta cinza e calça jeans. Eles teriam efetuado pelo menos cinco disparos de arma de fogo e em seguida fugiram, segundo os militares.
A polícia também informou que o parente da vítima chegou a ser atingido de raspão no pé direto. Ele contou aos policiais que os disparos atingiram o jovem na cabeça, pescoço, nuca, perna e região das costas/ombro.
LEIA TAMBÉM
Acidente envolve quatro veículos e deixa motociclista morto na BR-010
Queda de ponte entre Tocantins e Maranhão completa duas semanas e três pessoas continuam desaparecidas em rio
Ex-governador Mauro Carlesse completa 20 dias na prisão por suspeita de planejar fuga do país
Conforme a PM, o jovem que morreu na distribuidora tinha passagem pela polícia pelos crimes dos artigos do Código Penal 157, 121, 180 e 147.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Delegacia de Homicídios e a perícia estiveram no local. 
A Polícia Militar informou que foram feitas buscas pelos suspeitos na noite de sábado, mas não foi possível encontrá-los. O caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Saiba quem é a influenciadora do TO que recebeu elogio de Glória Pires com look de milho para a Copa

junho 14, 20260 Visitas

Lucy Alves, Companhia do Calypso e Moleca 100 Vergonha estão entre as atrações do 34º Arraiá da Capital

junho 12, 20260 Visitas

Entenda investigação sobre a terceirização das UPAs de Palmas que levou à prisão de secretária

junho 10, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202438 Visitas

Mãe é levada para delegacia após ser denunciada por maus-tratos contra dois filhos, diz polícia

fevereiro 11, 202515 Visitas

Como (e por que) casal Lorena e Juquinha, de ‘Três Graças’, ganhou repercussão internacional

dezembro 9, 202514 Visitas

Suspeito de roubos é preso após ser perseguido por vítima, cair e abandonar moto durante fuga

setembro 16, 202414 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.