Close Menu
Cristal FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Cristal FM sexta-feira, 29 maio
Facebook Instagram X (Twitter)
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Homem é preso no telhado da casa da ex após descumprir medida protetiva no TO

    maio 29, 2026

    Concurso em Araguaína: veja os cargos com mais vagas e os maiores salários

    maio 29, 2026

    Empresário condenado por matar homem em ferro-velho passa mal em presídio e morre no HGP

    maio 29, 2026

    Leilão no Tocantins terá motos e carros com lances a partir de R$ 50

    maio 29, 2026

    Série da GloboNews revela expansão do PCC e infiltração do crime organizado no Estado

    maio 29, 2026

    Chrigor é internado e cancela shows; produção informa que cantor passará por uma endoscopia para investigação

    maio 29, 2026

    Modelos e robôs compartilham passarela em Seul

    maio 29, 2026

    Marcos Sacramento e Zé Paulo Becker reavivam afrosambas, após 60 anos, em álbum com grandes vozes e violões

    maio 29, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Série da GloboNews revela expansão do PCC e infiltração do crime organizado no Estado

    maio 29, 2026

    Chrigor é internado e cancela shows; produção informa que cantor passará por uma endoscopia para investigação

    maio 29, 2026

    Homem é preso no telhado da casa da ex após descumprir medida protetiva no TO

    maio 29, 2026

    Concurso em Araguaína: veja os cargos com mais vagas e os maiores salários

    maio 29, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Cristal FM
Home»Destaques»Suspeito de assassinar carregador de malas teria envolvimento em pelo menos outras seis mortes, diz delegado
Destaques

Suspeito de assassinar carregador de malas teria envolvimento em pelo menos outras seis mortes, diz delegado

janeiro 27, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Jucimar Ferreira da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros em 2024 e investigação levou até o suspeito, de 40 anos. Prisão aconteceu em uma casa do setor Taquari. Suspeito de matar homem próximo ao estádio Nilton Santos é preso
O principal suspeito de assassinar o carregador de malas Jucimar Ferreira da Silva, de 42 anos, teria envolvimento com pelo menos outros seis homicídios em Palmas. O homem de 40 anos, preso na manhã desta segunda-feira (27), estava sendo investigado e teria envolvimento com o tráfico de drogas na capital.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A informação foi repassada pelo delegado Eduardo Menezes, da divisão e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista à TV Anhanguera após a ação que levou à prisão do homem, ocorrida em uma casa do setor Taquari.
O corpo de Jucimar foi encontrado em março de 2024 próximo ao estádio Nilton Santos. Uma pessoa que fazia caminhada nas proximidades o viu e chamou as autoridades. A Polícia Civil informou que o crime teve como motivação uma dívida envolvendo a compra de drogas.
O nome do suspeito não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa.
Conforme explicou o delegado, na casa onde ele estava foram encontradas porções de drogas e celulares com informações relacionadas a crimes registrados em Palmas. O suspeito seria uma potencial liderança do crime organizado, justamente os alvos das equipes policiais para acabar com a onda de homicídios que ocorreu na cidade em 2023.
Para a autoridade, o homem preso é uma figura muito importante na questão do tráfico de drogas e um candidato a ocupar cargo de liderança dentro dos grupos criminosos. A prisão dele é uma forma da gente manter esses índices de criminalidade baixos, explicou.
“Prova de que ele é um candidato a ocupar esse cargo de liderança é que em conversas com outros traficantes nos celulares que foram apreendidos com ele hoje, ele confessou que logo depois que foi posto em liberdade, isso já tem mais ou menos dois anos e meio, ele já matou pelo menos seis pessoas aqui na cidade. Isso dá ideia do quão perigoso ele é e quão importante é a prisão dele”, disse Eduardo.
O delegado disse ainda que o suspeito preso passou pelo menos metade da vida cumprindo pena por crime contra o patrimônio e tráfico de drogas.
O suspeito foi levado para a 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) e, depois dos procedimentos, foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas.
Suspeito foi preso no setor Taquari
Luiz de Castro/Governo do Tocantins
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de matar carregador de malas é preso após vídeo mostrar os dois andando juntos antes do crime
Corpo com marca de tiro na cabeça foi encontrado por pessoa que fazia caminhada
Relembre o homicídio
O corpo de Jucimar foi encontrado com marca de tiro na cabeça em uma área pouco habitada na Arse 152, antiga 1.506 Sul. Segundo a Polícia Militar, moradores da região disseram ter ouvido barulho de tiro por volta da meia noite do dia 16 de março.
Ao chegarem no local, militares viram que a vítima vestia uma camisa da rodoviária de Palmas, mais tarde ficou comprovado que Jucimar trabalhava como carregador de malas no terminal. Na época do crime, o responsável pela rodoviária afirmou, em ligação ao g1, que ele não tinha vínculo empregatício com a administração e trabalhava por conta própria.
A vítima sofreu um disparo de arma de fogo, mas não foi possível identificar o calibre. Ao longo da investigação os policiais civis precisaram reconstruir os passos de Jucimar até o momento de sua morte.
De acordo com o delegado Eduardo, o suspeito foi identificado por meio de gravações de câmeras de segurança que demonstraram que o suspeito foi a última pessoa vista com Jucimar antes do crime.
“As apurações indicaram que a vítima se encontrou com o suspeito em um estabelecimento comercial na noite do crime. Os dois saíram juntos do local, mas o suspeito retornou sozinho pouco tempo depois”, informou o delegado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Mulher viraliza nas redes ao operar máquina pesada em obra no TO: ‘Mostrar quem eu sou’

maio 29, 20260 Visitas

Mulher é condenada a mais de 14 anos de prisão por matar homem por dívida de R$ 50 no Tocantins

maio 27, 20260 Visitas

Atlas da Violência: TO teve queda de mais de 30% nos homicídios entre 2019 e 2024

maio 26, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202438 Visitas

Como (e por que) casal Lorena e Juquinha, de ‘Três Graças’, ganhou repercussão internacional

dezembro 9, 202514 Visitas

Mãe é levada para delegacia após ser denunciada por maus-tratos contra dois filhos, diz polícia

fevereiro 11, 202514 Visitas

Suspeito de roubos é preso após ser perseguido por vítima, cair e abandonar moto durante fuga

setembro 16, 202414 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.