Motociclista bateu em viatura da Guarda Metropolitana de Palmas
Guarda Metropolitana/Divulgação
Um motociclista de 31 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (7) após colidir com uma viatura da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP). Segundo as informações da ocorrência, ele estava embriagado e empinando o veículo.
O caso foi registrado por volta das 3h no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. O acidente aconteceu enquanto a equipe da GMP prestava apoio ao Corpo de Bombeiros, controlando o trânsito durante o combate às chamas em uma oficina de motos.
Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsAppSegundo a Guarda Metropolitana, o motociclista saiu de um bar nas proximidades conduzindo a moto em alta velocidade. Ao realizar uma manobra para empinar o veículo, não percebeu a presença da viatura e acabou colidindo.
LEIA MAIS
Moradores se surpreendem com linhas misteriosas em rochas no Rio Tocantins; geólogos explicam
Trilhas e cachoeiras: conheça área turística que é alvo de disputa entre Tocantins e Goiás
O motociclista sofreu lesões no braço. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA/SUL).
Segundo os agentes, o homem apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico forte e comportamento alterado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Após atendimento médico, o condutor recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e foi encaminhado para a 2ª Central de Atendimento da Polícia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
