Acidente aconteceu em Porto Nacional, na região central do estado, após duas motos se tocarem e perderem o controle. Segunda vítima foi socorrida e levada para o hospital. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/PMTO
O adolescente Marcus Vinicius Gonçalves Oliveira Alves, de 17 anos, morreu após um acidente entre duas motos e um carro na rodovia TO-255, em Porto Nacional. Segundo a Polícia Civil, ele estava com um amigo que ficou ferido e foi levado para o hospital. Cada um pilotava uma motocicleta.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que as duas motos trafegavam pela rodovia no sentido oeste/leste, quando perderam o controle e acabaram batendo no carro que vinha na direção contrária.
O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (12), por volta das 18h20. O motorista do carro informou aos policiais que não conseguiu desviar das motos para evitar a batida.
LEIA TAMBÉM
‘Trabalhador e apaixonado pela família’: quem era o paciente que morreu vítima de raiva no Tocantins
Quinto suspeito de sequestrar, matar e enterrar pecuarista em cova rasa é preso
Rodovias federais terão restrição para veículos de carga durante feriado da Proclamação da República; veja dias e horários
O corpo de Marcus foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde passou por exames de necropsia e foi liberado para a família. Segundo a PM, o amigo dele, reclamava de dores no tórax e foi levado para o hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros.
A moto da vítima que ficou ferida foi removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por irregularidades administrativas. A moto de Marcus foi entregue aos parentes dele.
O motorista do carro e os parentes de Marcus foram levados para a delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais. O motorista foi submetido a exames periciais e depois foi liberado.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil e seguirá para investigação.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins