Adryann Alves Pereira e Efraim Manassés Bispo Macedo, de 18 e 22 anos, morreram na hora. Acidente foi entre Fátima e Santa Rita do Tocantins. Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil do Tocantins
Dois jovem morreram em um grave acidente na BR-153, entre os municípios de Fátima e Santa Rita do Tocantins. Adryann Alves Pereira e Efraim Manassés Bispo Macedo, de 18 e 22 anos, estavam de moto e a batida envolveu um caminhão nesta sexta-feira (1º).
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois jovens teriam invadido a pista contrária entre os municípios e bateram de frente com o veículo, na altura do km 566. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi por volta de 7h20.
Adryann e Efraim morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional, onde passaram por exames de necropsia e foram liberados para os familiares. Não há informações se o motorista do caminhão teve algum ferimento.
O caso foi registrado na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto com tiro no peito em frente a distribuidora de bebidas; veja vídeo
Denúncia revela troca de mensagens entre PMs sobre venda de veículos apreendidos: ‘Ganhar uns trocados’
A Prefeitura de Santa Rita do Tocantins divulgou nota de pesar lamentando a morte dos jovens. Efraim era servidor público da Secretaria Municipal de Educação e filho de uma servidora do município. Ele atuava como coordenador educacional de ensino, segundo a prefeitura.
“Expressamos nossas sinceras condolências às famílias e amigos enlutados e rogamos a Deus que conforte seus corações”, diz trecho da nota de pesar.
Nota de pesar da Prefeitura de Santa Rita
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins