Um dos suspeitos tinha condenação por homicídio cometido em Palmas. Dupla utilizava uma casa no Jardim Taquari para atividades do tráfico. Nove tabletes, totalizando 5kg de maconha, foram apreendidos pela DENARC – Palmas
Alessandro Ferreira/Agência Tocantins
Dois homens, de 30 e 32 anos, foram presos com 5 kg de maconha na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos tinha condenação por homicídio com golpes de arma branca. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A prisão aconteceu após investigações realizadas pela Unidade Antidrogas. Os agentes suspeitavam que pessoas estavam utilizando uma casa no Jardim Taquari para traficar substâncias entorpecentes. De posse dessa informação, policiais da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas) passaram a monitorar o local.
Na tarde de quarta-feira (27), os policiais confirmaram os indícios de comércio de substâncias entorpecentes no imóvel. Os suspeitos foram flagrados de posse de nove tabletes de maconha, totalizando os cinco quilos.
LEIA TAMBÉM:
Homem suspeito de oferecer carona em ponto de ônibus para estuprar vítimas é preso
Operação contra o crime organizado cumpre mandados de busca e prende três pessoas no Tocantins
Os dois homens estão detidos na Unidade Penal de Palmas, onde aguardarão manifestação da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins