Close Menu
Cristal FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Cristal FM sábado, 6 dezembro
Facebook Instagram X (Twitter)
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    VÍDEO: Wanderlei Barbosa chega a Palmas e é recebido com festa após liminar derrubar afastamento do cargo de governador

    dezembro 5, 2025

    Motociclista morto em acidente com ônibus coletivo de Palmas era filho único e estava a caminho do trabalho

    dezembro 5, 2025

    Governador do Tocantins publica foto ajoelhado após liminar que o reconduz ao cargo: ‘Obrigado, meu Deus’

    dezembro 5, 2025

    Entenda a decisão que devolveu cargo para o governador do Tocantins, investigado por desvio de dinheiro de cestas básicas

    dezembro 5, 2025

    Frank Gehry, ícone da arquitetura mundial, morre aos 96 anos

    dezembro 5, 2025

    Sem a eletricidade da folia, o single de Carlinhos Brown com Simone ganha impulso pelo grande arranjo polifônico

    dezembro 5, 2025

    Wagner Moura é indicado em duas categorias no Critics Choice Awards

    dezembro 5, 2025

    Chitãozinho & Xororó trazem ‘Foi Deus quem fez você’ para o sertão, em single com Vanessa da Mata, sem alcançar a beleza do registro original de Amelinha

    dezembro 5, 2025

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    VÍDEO: Wanderlei Barbosa chega a Palmas e é recebido com festa após liminar derrubar afastamento do cargo de governador

    dezembro 5, 2025

    Frank Gehry, ícone da arquitetura mundial, morre aos 96 anos

    dezembro 5, 2025

    Motociclista morto em acidente com ônibus coletivo de Palmas era filho único e estava a caminho do trabalho

    dezembro 5, 2025

    Sem a eletricidade da folia, o single de Carlinhos Brown com Simone ganha impulso pelo grande arranjo polifônico

    dezembro 5, 2025
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Cristal FM
Home»Destaques»Homem é condenado a 22 anos de prisão por matar mulher com golpe de picareta na cabeça
Destaques

Homem é condenado a 22 anos de prisão por matar mulher com golpe de picareta na cabeça

fevereiro 10, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Crime aconteceu em Gurupi, em abril de 2024. Na época, o réu disse à polícia que tinha alugado a casa para a vítima, mas moradores negaram e afirmaram que ele estava cobrando uma dívida de drogas. Mulher foi encontrada morta em casa abandonada em Gurupi
Reprodução/Polícia Civil
Manoel Rodrigues Ferreira, de 40 anos, foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Paula Rejane Rodrigues de Sousa, em Gurupi. O crime, registrado em abril de 2024, teria acontecido após uma cobrança de dívidas de drogas, quando o réu teria golpeado a cabeça da vítima com uma picareta.
A Defensoria Pública Estadual faz a defesa de Manoel e entrou com recurso, que foi recebido pela Justiça nesta segunda-feira (10). O g1 solicitou um posicionamento do órgão, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.
A sentença foi assinada pelo juiz Jossanner Nery Nogueira Luna, da Comarca de Gurupi, na última sexta-feira (7). Inicialmente, o réu irá cumprir a pena em regime fechado. A Justiça também estabeleceu uma indenização aos herdeiros da vítima no valor de R$ 50 mil.
Conforme o documento, o júri reconheceu que o crime foi praticado por motivo torpe, devido a dívidas de drogas e devolução de um aparelho celular, além de meio cruel, pois o réu golpeou a cabeça da vítima.
LEIA TAMBÉM
Mulher é morta com golpes de picareta na cabeça e polícia desconfia que crime foi motivado por dívidas de droga
Suspeito de matar mulher com golpes de picareta enquanto ela dormia é preso
O crime
Paula Rejane foi encontrada morta em uma casa no setor Nova Fronteira, no dia 3 de abril de 2024. A casa estava abandonada e a vítima tinha perfurações na cabeça. Uma picareta foi encontrada ao lado de uma cama, com vestígios de sangue.
Segundo a polícia, na época, o réu teria dito à polícia que havia alugado a casa para a vítima e que foi o primeiro a chegar no local. Ele ainda contou que chamou pela mulher, mas por não ter resposta olhou por uma fresta na parede e viu ela deitada na cama. O homem então teria entrado pela porta da frente e viu o estado que a vítima estava.
No local, populares denunciaram que o locatário na verdade estava cobrando da vítima uma dívida de drogas no valor de R$ 300, e que ele seria o suspeito de ter praticado o crime.
No dia do crime, outro homem também foi encontrado na casa, no momento em que a equipe chegava. Ele disse aos militares que era amigo da mulher e que tinha visto ela pela última vez, por volta das 1h10 de quarta. Ele disse que tinha ajudado a vítima com as mudanças e roçagem do lote ao lado.
Manoel foi preso pelo crime em maio de 2024, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Especializada no Combate à Violência Doméstica Contra a Mulher e Crimes Dolosos contra a Vida de Gurupi. Ele ficou recolhido na Unidade de Segurança Máxima de Cariri.
Homem é suspeito de matar mulher com golpes de picareta
Divulgação/ SSP
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Família diz que suspeito de espancar ex-mulher mandou áudio à filha pedindo desculpas: ‘Papai fez besteira’

setembro 23, 20250 Visitas

Açougue de família morta em acidente na BR-153 está fechado em Jaú do Tocantins, e amigo tenta alimentar cães que ficaram na casa

setembro 23, 20250 Visitas

Duas pessoas morrem e outras ficam feridas em acidente entre carro e caminhonete na BR-153

maio 4, 20250 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202438 Visitas

Homem é preso após amarrar adolescente suspeito de furto em estaca de cerca e agredi-lo

setembro 17, 202410 Visitas

Quase 50 animais são resgatados após serem vítimas de incêndios florestais no Tocantins

setembro 17, 20249 Visitas

Estação de trem desativada há mais de 30 anos vai ser reaberta para ampliar acesso ao The Town

agosto 25, 20258 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2025 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.