Um deles estava em um carro cheio de produtos e outros três tentavam pegar ônibus na rodoviária de Palmas para Goiânia (GO). Eles já possuem passagem por outros crimes. Produtos apreendidos com suspeitos em Palmas
Divulgação/PM
Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (5) suspeitas de furtar produtos em diferentes lojas de Palmas. Dois homens e duas mulheres, identificados por meio de câmeras de monitoramento de um dos estabelecimentos, estavam com diversos equipamentos eletrônicos e outros itens.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada pelo gerente de uma loja de departamento da capital após identificar que havia uma quadrilha no local. Ao chegar na loja, a PM conseguiu prender um homem que estava em um veículo abarrotado de produtos furtados não só do comércio que fez a denúncia, mas de outros da cidade.
Com imagens da câmera que mostram o rosto dos outros integrantes do grupo, os policiais fizeram diligências para encontrá-los. Duas mulheres e um homem estavam no terminal rodoviário de Palmas ainda nesta quinta-feira.
LEIA TAMBÉM:
Três pessoas da mesma família são suspeitas da morte de idoso que ateou fogo em tapete de padaria durante surto, diz polícia
Batida entre caminhonetes deixa jovem morta e quatro feridos
Homem é assassinado dentro de casa após abrir porta para atiradores, diz PM
Conforme a polícia, o grupo é de Goiânia (GO) e os três suspeitos estavam tentando pegar um ônibus para a cidade. Em uma das bolsas que estavam com as mulheres foram encontrados pelo menos sete aparelhos celulares.
Uma das mulheres presas já tem passagem por furto, estelionato e tráfico de drogas. Os homens respondem por estelionato, ameaça e furto. O grupo foi autuado em flagrante e os integrantes foram encaminhados para unidades prisionais da capital.
Em Palmas, quatro pessoas são presas com produtos subtraídos de lojas
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins