Close Menu
Cristal FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Cristal FM terça-feira, 21 abril
Facebook Instagram X (Twitter)
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Filha de 6 anos do sertanejo Henrique viraliza nas redes sociais ao tocar gado sozinha; VÍDEO

    abril 21, 2026

    Diretora de escola pública que chamou autismo de ‘transtorno da moda’ volta ao cargo após decisão da Justiça

    abril 21, 2026

    Taxista desaparece após sair para tomar banho em balneário no TO, diz o pai

    abril 21, 2026

    Adolescente é atropelado ao tentar atravessar a rua em Palmas; VÍDEO

    abril 21, 2026

    Morre aos 70 anos Moogie Canazio, conceituado engenheiro de som e produtor da indústria fonográfica

    abril 21, 2026

    Musical retrata Zezé Motta com toda a plenitude da atriz e cantora que driblou o racismo com talento e a força da arte

    abril 21, 2026

    Anitta revela convite de Shakira para show em Copacabana, e colombiana elogia brasileira: ‘Rainha’

    abril 21, 2026

    Morre ator de ‘Chaves’, Ricardo de Pascual, aos 85 anos

    abril 21, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Morre aos 70 anos Moogie Canazio, conceituado engenheiro de som e produtor da indústria fonográfica

    abril 21, 2026

    Filha de 6 anos do sertanejo Henrique viraliza nas redes sociais ao tocar gado sozinha; VÍDEO

    abril 21, 2026

    Diretora de escola pública que chamou autismo de ‘transtorno da moda’ volta ao cargo após decisão da Justiça

    abril 21, 2026

    Anitta revela convite de Shakira para show em Copacabana, e colombiana elogia brasileira: ‘Rainha’

    abril 21, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Cristal FM
Home»Tocantins»Técnico do Águia de Marabá segue internado e dois atletas recebem alta após acidente envolvendo ônibus do time
Tocantins

Técnico do Águia de Marabá segue internado e dois atletas recebem alta após acidente envolvendo ônibus do time

janeiro 17, 2026Nenhum comentário0 Visitas

técnico do time de base do Águia de Marabá, Ronan Tyezer Rodrigues, de 44 anos
Reprodução/Redes Sociais
Os jogadores do Águia de Marabá, Ramon Nilton Vieira, de 31 anos, e Renye Silva Farias, de 41 anos, tiveram alta hospitalar após o acidente na BR-153, no Tocantins. O técnico Ronan Tyezer Rodrigues e uma criança de 11 anos continuam no Hospital Regional de Gurupi recebendo assistência médica. A batida envolvendo o ônibus do time provocou a morte do preparador físico Hecton Alves, de 33 anos.
O acidente aconteceu nesta quinta-feira (15), no trecho da rodovia que passa por Santa Rita do Tocantins. O ônibus com os integrantes da equipe sub-20 e da equipe técnica saiu de Guaratinguetá (SP), com direção ao Pará. De acordo com a polícia, o veículo bateu na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Conforme a Secretaria Estadual de Saúde do Tocantins, a criança de 11 anos está em observação e será encaminhada para pediatria. A assessoria do time informou neste sábado (17) que o técnico Ronan Tyezer continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
A SES informou que os familiares dos pacientes estão sendo assistidos pela equipe do serviço de psicologia do hospital de Gurupi.
LEIA TAMBÉM
Jogadores do Águia de Marabá retomam viagem após acidente que matou preparador; técnico está na UTI
Acidente entre ônibus do Águia de Marabá e caminhão deixa uma pessoa morta e feridos na BR-153
Preparador físico do Águia de Marabá postou sobre derrota do time horas antes de morrer: ‘Cabeça erguida’
Acidente com time do Pará
Veja situação de veículos após acidente entre ônibus de time e caminhão
O time estava em São Paulo para participar da Copinha 2026, torneio que começou com 128 equipes na primeira fase, entre elas 23 estreantes, divididas em 32 grupos com quatro times. O Águia havia avançado à segunda fase, porém foi eliminado pelo Juventude-RS nos pênaltis.
O acidente ocorreu no retorno da equipe para a cidade de Marabá (PA) após a participação na Copinha. Eles chegaram a viajar quase dois mil quilômetros antes da batida. O preparador físico Hecton Alves morreu no local.
Antes do acidente, o preparador compartilhou uma postagem sobre a eliminação do Águia de Marabá para o Juventude na segunda fase da Copinha. A mensagem foi publicada pelo técnico e compartilhada por Hecton no Instagram, mostrando que, apesar da derrota, o time seguiria em frente.
Conforme a assessoria, Hecton integrava a comissão técnica do time de base do Águia de Marabá há cerca de dois anos. Nenhum jogador se feriu gravemente.
O corpo do preparador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional e, posteriormente, transferido para a unidade de Palmas, onde estava até a tarde desta sexta-feira (16). Segundo a assessoria do time, o velório de Hecton será no município de Conceição do Araguaia, para onde será levado após liberação do IML, a pedido da família.
Investigação
A Secretaria de Segurança Pública informou que deu início às investigações sobre as circunstâncias do acidente e que os envolvidos vão responder ao inquérito em liberdade. O local foi periciado durante a madrugada de sexta-feira (16). A 74ª Delegacia de Polícia de Brejinho de Nazaré vai conduzir a investigação.
Os motoristas dos veículos se apresentaram espontaneamente na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, para prestar depoimento. Eles não tiveram os nomes divulgados, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
Em depoimento, o motorista que dirigia o caminhão no momento da batida informou que estava parado no acostamento por causa de um defeito no veículo. Conforme a SSP, ele afirmou que realizou a sinalização da pista.
Acidente com atletas do Águia de Marabá aconteceu próximo a Santa Rita do Tocantins
Arte/g1
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Filha de 6 anos do sertanejo Henrique viraliza nas redes sociais ao tocar gado sozinha; VÍDEO

abril 21, 20260 Visitas

Diretora de escola pública que chamou autismo de ‘transtorno da moda’ volta ao cargo após decisão da Justiça

abril 21, 20260 Visitas

Taxista desaparece após sair para tomar banho em balneário no TO, diz o pai

abril 21, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202438 Visitas

Como (e por que) casal Lorena e Juquinha, de ‘Três Graças’, ganhou repercussão internacional

dezembro 9, 202514 Visitas

Suspeito de roubos é preso após ser perseguido por vítima, cair e abandonar moto durante fuga

setembro 16, 202414 Visitas

Homem é preso após amarrar adolescente suspeito de furto em estaca de cerca e agredi-lo

setembro 17, 202411 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.