Close Menu
Cristal FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Cristal FM quinta-feira, 22 janeiro
Facebook Instagram X (Twitter)
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Jacaré gigante ganha nome e fama de ‘estimação’ por pescador em ilha no TO

    janeiro 22, 2026

    Técnico do Águia de Marabá continua internado após acidente; irmão diz não vê-lo há mais de 20 anos: ‘Sofrimento’

    janeiro 22, 2026

    Shopping representa 5% do PIB de Palmas e impulsiona o consumo

    janeiro 22, 2026

    Produtores se unem para construir estradas e garantir o escoamento da safra no TO

    janeiro 22, 2026

    Ludmilla volta ao funk com ‘Bota’, melhor música pop dela desde ‘Socadona’; veja crítica

    janeiro 22, 2026

    Harry Styles anuncia dois shows no Brasil em julho

    janeiro 22, 2026

    Maria Rita dá sinais de vida musical…

    janeiro 22, 2026

    Kleber Mendonça Filho agradece ‘energia incrível’ após ‘O Agente Secreto’ ser indicado ao Oscar 2026

    janeiro 22, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Ludmilla volta ao funk com ‘Bota’, melhor música pop dela desde ‘Socadona’; veja crítica

    janeiro 22, 2026

    Harry Styles anuncia dois shows no Brasil em julho

    janeiro 22, 2026

    Maria Rita dá sinais de vida musical…

    janeiro 22, 2026

    Kleber Mendonça Filho agradece ‘energia incrível’ após ‘O Agente Secreto’ ser indicado ao Oscar 2026

    janeiro 22, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Cristal FM
Home»Tocantins»VÍDEO: Homens são agredidos com socos e chutes durante abordagem policial por infração de trânsito
Tocantins

VÍDEO: Homens são agredidos com socos e chutes durante abordagem policial por infração de trânsito

abril 21, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Segundo a polícia, dupla estava em direção perigosa empinando motocicleta. PM afirmou que vai abrir investigação para apurar a conduta dos policiais. Agressão foi registrada por câmera de segurança
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra dois homens sendo agredidos com socos e chutes durante uma abordagem policial após descerem de uma moto. A situação aconteceu em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, após os envolvidos supostamente serem flagrados cometendo infrações de trânsito.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar informou, em nota, que a abordagem ocorreu porque a dupla foi flagrada em direção perigosa e cometendo infrações. Também afirmou que a conduta dos policiais será investigada por procedimento interno (veja nota completa abaixo).
A abordagem aconteceu na madrugada de sexta-feira (19), por volta de 00h25, na avenida Pedro Ludovico, no centro de Colinas. As imagens mostram dois homens descendo de uma moto e sendo empurrados para uma parede. Logo depois é possível ver os socos e chutes.
A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que o caso foi registrado na 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas do Tocantins, e os homens foram encaminhados para passar por exames de lesão corporal. Mas, destacou que a conduta dos policiais será investigada pela própria PM.
Agressão foi registrada por câmera de segurança
Reprodução/Redes Sociais
LEIA MAIS
VÍDEO: Câmeras corporais para policiais militares são recomendadas pelo Ministério Público
Vídeo mostra homem sendo baleado e morto pela PM durante surto psicótico no meio de rua
Em nota, a PM afirmou que uma equipe estava fazendo patrulhamento e avistou dois homense em uma motocicleta, trafegando em alta velocidade e empinando o veículo. Os militares abordaram a moto com objetivo de cessar o comportamento de risco, segundo a polícia.
Durante a abordagem, foi verificado que a moto não estava com a luz de placa funcionando e tinha o escapamento adulterado, além disso, o condutor não era habilitado. Conforme a PM, foram aplicadas as medidas administrativas cabíveis, com aplicação de autos de infração e remoção do veículo para o pátio de apreensões.
“A PMTO esclarece que, independentemente da motivação legal da abordagem (infrações e direção perigosa), a conduta dos policiais militares durante a execução da intervenção, conforme exposto nas imagens, será objeto de apuração interna, por meio de procedimento administrativo apropriado”, diz a nota.
Ainda segundo a nota, a Polícia Militar do Tocantins não compactua com excessos ou quaisquer desvios de conduta e assegura à sociedade que a apuração será conduzida com rigor e imparcialidade.
Íntegra da nota da Polícia Militar
A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) informa que tomou conhecimento de um vídeo que circula em redes sociais referente a uma abordagem policial realizada na madrugada de sexta-feira (19), por volta das 00h25, na Avenida Pedro Ludovico, centro de Colinas do Tocantins. Diante dos questionamentos levantados, a Corporação vem a público prestar os devidos esclarecimentos.
A intervenção policial foi motivada após uma equipe em patrulhamento flagrar uma motocicleta com dois ocupantes trafegando em alta velocidade e, principalmente, realizando manobras perigosas na via – como empinar o veículo – que colocavam em risco iminente à segurança de pedestres e outros condutores. A ação inicial da PM visou, portanto, fazer cessar imediatamente tal comportamento de risco e proceder com a fiscalização necessária.
Como resultado da abordagem e fiscalização, verificou-se que o condutor, maior de idade, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta apresentava irregularidades (incluindo ausência de luz de placa e escapamento adulterado). Diante das infrações constatadas, foram aplicadas as medidas administrativas cabíveis, com a lavratura dos autos de infração pertinentes e a remoção do veículo ao pátio, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
A PMTO esclarece que, independentemente da motivação legal da abordagem (infrações e direção perigosa), a conduta dos policiais militares durante a execução da intervenção, conforme exposto nas imagens, será objeto de apuração interna, por meio de procedimento administrativo apropriado.
A Polícia Militar do Tocantins não compactua com excessos ou quaisquer desvios de conduta e assegura à sociedade que a apuração será conduzida com rigor e imparcialidade. Reforçamos nosso compromisso com uma atuação policial técnica, legal e transparente, sempre buscando a preservação da ordem, a segurança de todos e o respeito aos direitos dos cidadãos, pilares que sustentam a credibilidade desta Instituição perante a comunidade tocantinense.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Jacaré gigante ganha nome e fama de ‘estimação’ por pescador em ilha no TO

janeiro 22, 20260 Visitas

Técnico do Águia de Marabá continua internado após acidente; irmão diz não vê-lo há mais de 20 anos: ‘Sofrimento’

janeiro 22, 20260 Visitas

Shopping representa 5% do PIB de Palmas e impulsiona o consumo

janeiro 22, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202438 Visitas

Como (e por que) casal Lorena e Juquinha, de ‘Três Graças’, ganhou repercussão internacional

dezembro 9, 202510 Visitas

Homem é preso após amarrar adolescente suspeito de furto em estaca de cerca e agredi-lo

setembro 17, 202410 Visitas

Quase 50 animais são resgatados após serem vítimas de incêndios florestais no Tocantins

setembro 17, 20249 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.